Com apoio da Deputada Teté Bezerra vereador consegue 500 mil para execussão de obras paradas a três anos em assentamentos

Com o objetivo de finalizar obras inacabadas, como a do linhão estrada mestre do P.A Santa Cruz - 3S, assentamento situado em tríplice municípios: Campinápolis, Nova Xavanrina e Água Boa, distante há 40 km de Campinápolis, o vereador Lucas Mayron (PTB), juntamente com lideranças dos assentamentos Santa Cruz e Santa Célia, com o empenho da Deputada licenciada e atual secretária estadual de Turismo,Teté Bezerra (PMDB), foram até ao superintendente do INCRA para solicitar o andamento nas obras que estão paralisadas.
O vereador explicou a situação ao Superintendente Wiliam Sampaio, que há mais de 3 anos as obras estão paradas. A secretária Teté reforçou o pedido e disse esperaria a solução Imediatamente, haja vista que os assentados estão a espera das obras para melhorar as condições de vida de centenas de famílias daquela região. O superintendente liberou o empenho na ordem de 500 mil reais, quer serão executadas nos próximos dias pela prefeitura de Nova Xavantina.
Um dos representantes do assentamento Santa Cruz o senhor Argemiro se mostrou muito contente com esta grande conquista, ainda elogiou o trabalho do vereador Mayron por ver o grande respeito que tem nos órgão do Estado onde foram recebidos com muita cordialidade.
Teté Bezerra disse ao Água Boa News que apesar dessa reivindicação não fazer parte da sua pasta vai auxiliar o vereador Lucas em suas proposições por que sabe da sua luta incansável a favor dos mais necessitados. ”O Lucas é um vereador preocupado com as causas de sua população, por isso meu gabinete esta de portas abertas pra ele e o povo que representa. Pode ter certeza que com essa parceria iremos realizar muitas ações em Campinápolis eu tenho compromisso com esse povo, já atendi um pedido do Lucas conseguindo um carro Fiat Uno para o município, vamos fazer muito mais”. Tetè ainda disse à reportagem que sempre atuou a favor das causas dos assentados da reforma agrária e isso facilita os trâmites com o INCRA.
Fonte: Aguaboanews