Procurar no site


Contatos

NS Fest Divulgando Sua Imagem
Santo Antônio do Leste e Novo São Joaquim MT

(66) 8114-5770 (66) 3479-1751

E-mail: nsfest@hotmail.com ou luciano.domingos.ldc@hotmail.com

Com golaço de Messi e bela atuação de Tevez, Argentina goleia a Espanha

08-09-2010 01:10

Hermanos ainda contam com bobeada incrível do goleiro Pepe Reina para carimbarem a faixa de campeã mundial da Fúria

Com direito a um golaço de Messi, lambança do goleiro Reina e a uma bela atuação de Carlitos tevez, a Argentina conseguiu carimbar a faixa de campeã do mundo da Espanha. Jogando no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, os hermanos fizeram um ótimo primeiro tempo e derrotaram a Fúria por 4 a 1. Foi o primeiro revés dos europeus após a conquista do caneco na África do Sul.

 

Tevez Higuain Argentina

Espanha cheia de mudanças

Apesar de enfrentar a Argentina na casa do rival, a Espanha entrou em campo recheada de mudanças. Titulares absolutos na Copa do Mundo, Casillas, Xavi, Capdevilla e Sergio Ramos começaram no banco de reservas, dando lugar respectivamente a Reina, Fábregas, Monreal e Arbeloa.

Messi, Argentina
Messi comemora primeiro gol da Argentina (AFP)

Comandados pelo técnico interino Sergio Batista, os hermanos se aproveitaram das mexidas e, com o apoio da “hinchada”, criaram boa oportunidade de gol logo aos seis minutos com Tevez. O ex-corintiano, entretanto, chutou para fora.

Mas, aos nove, Carlitos deu lindo passe para Messi que encobriu Reina com um toque que fez jus ao nome do estádio onde a partida era realizada: Monumental!

Quatro minutos depois, após bela troca de passes no meio de campo, Tevez atacou de garçom novamente e deixou Higuaín na cara do gol. O atacante do Real Madrid cortou o goleiro sem dificuldades e ampliou.

Lambança de Reina, gol de Tevez

Para piorar, Reina, aos 33 minutos, ao tentar despachar um recuo de bola, escorregou de forma bisonha e permitiu que Tevez, de carrinho, anotasse o terceiro da Argentina.

Com a boa vantagem, os anfitriões recuaram e permitiram que os espanhóis quase diminuíssem o marcador. Aos 41, David Villa carimbou a trave do goleiro Romero.