Corajoso, um comerciante libanês lutou com dois bandidos. Um deles fugiu e o outro acabou sendo desarmado e linchado por várias pessoas que correram para o local para ajudar a vítima que estava sendo assaltada.
Passavam, das 21 horas desta quinta-feira (23), quando dois bandidos invadiram a casa do comerciante Bassim Ahmed Crokr, de 44 anos, que mora na Rua Alberto Moreira Velho, no bairro Bandeirantes, área central da Capital.
Destemido, o comerciante libanês partiu para cima dos ladrões. Um fugiu e o que estava armado não teve muita sorte. A vítima conseguiu tomar a arma, quando chegaram várias pessoas para ver o que estava acontecendo.
Azarado, o assaltante Hellysony Cristiano Ferreira de Arruda, o “Cris”, de 20 anos, levou uma surra sem precedentes de várias pessoas, sofrendo diversas lesões, principalmente no rosto, que ficou bastante deformado.
Depois de ser medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), o assaltante foi transferido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em crime de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Richard Damasceno Lage.
É bom lembrar, no entanto, que a própria Polícia recomenda, que as pessoas vítimas de assalto não reajam, principalmente quando o bandido estiver armado com qualquer tipo de arma.
Fonte: José Ribamar Trindade Redação 24 Horas News