Procurar no site


Contatos

NS Fest Divulgando Sua Imagem
Santo Antônio do Leste e Novo São Joaquim MT

(66) 8114-5770 (66) 3479-1751

E-mail: nsfest@hotmail.com ou luciano.domingos.ldc@hotmail.com

Marcos reclama do joelho e volta a ser dúvida no Palmeiras

07-02-2011 23:28

De volta ao time titular do Palmeiras na derrota por 1 a 0 sofrida para o Corinthians, neste domingo, o goleiro Marcos admitiu que as fortes dores no joelho esquerdo ainda o incomodam e não garantiu se terá condições para entrar em campo no próximo sábado, contra o Americana, no Pacaembu.

Durante a pré-temporada, o camisa 12 palmeirense treinou durante os 22 dias, mesmo sentindo dores. No ano passado, o goleiro ficou de fora de várias partidas por diversas lesões que atrapalharam sua titularidade. No entanto, o fato de não ter nenhum compromisso marcado no meio desta semana pode acelerar sua recuperação.

"O joelho incomoda, dói muito, mas acho que estarei legal no sábado. Não tem jogo no meio da semana, dá para fortalecer, fazer tratamento e chegar sem problemas. Para jogar um jogo tem de tomar três remédios, não é bom para o estômago, para o corpo. Mas quando não tem jogo na semana é mais tranquilo. Se o [técnico] Felipão quiser colocar o Deola, beleza. É final de carreira, fim de contrato. O que acontecer nesse ano para mim, estará bom", apontou Marcos.

O arqueiro, que já havia alertado a torcida de que não aguentaria jogar todas as partidas no ano, havia sido poupado no duelo da última quarta, contra o Mirassol, e só retornou ao time do Parque Antarctica porque o jogo deste final de semana era um clássico.

"Tem de falar com o Felipão para ver como vai ser. É ruim jogar um, o Deola outro, não dá ritmo para ninguém. Eu tinha dito antes que não tinha condições de ser titular, mas vamos ver quem joga no sábado", completou.

Caso Marcos não consiga jogar contra o Americana, Deola volta à meta palmeirense.

Fonte: 24horasnews