|
Com base nessa realidade, a empresa trabalha para continuar apresentando novidades ao mercado dentro se sua vasta linha de modelos, que tiveram poucas mudanças. Contudo, novidade é a "mola-mestra" que movimenta os negócios em qualquer segmento de mercado e a Honda juntou a Shadow 750, Biz 125 e CG Titan 150 para mostrar mudanças em duas das três motocicletas apresentadas. A apresentação foi em um resort numa praia de Florianópolis no final de novembro e propiciou um test-ride nas Shadow e Biz pelas estradas dos arredores. Foi solicitado que as reportagens só fossem divulgadas junto com o primeiro rojão da virada de 2011 - data de embargo - expediente comum entre fabricantes quando o calendário os obriga a fazê-lo sob pena de colocar em risco toda a estratégia de marketing e vendas. A Nova Honda Biz 125 Para 2011 a Biz virá com uma nova ergonomia que imprime melhor posicionamento ao piloto. Ele fica numa posição mais natural e o garupa agora passa a contar com pedaleiras afixadas no chassi, livre das vibrações da roda traseira como era antes. Novas lanternas dos piscas se destacaram para maior visibilidade O sistema mix agora foi aplicado na Biz foi aperfeiçoado. Ele aceita tudo que está entre álcool puro e gasolina pura, nas muitas e diferentes proporções de mistura. Assim também variam a potência, torque e consumo, já que para cada combustível e em cada proporção tem um valor específico para os três itens de desempenho. O que passa a valer como referência é o Km/R$ (quilômetro por Real), ou seja, quantos quilômetros se roda com R$1,00. Pode-se inverter a equação e obter quanto custa cada quilômetro rodado (R$/km). Assim ao variar o preço da gasolina ou do álcool a sua decisão muda de acordo com a maior economia possível. Nova Shadow 750
CG 150 Titan Das CG 150 Titan Mix foram produzidas 146.850 unidades entre janeiro e novembro. Para 2011 continuam com o mesmo visual de 2010 lembrando bastante a CB 300 e a Hornet, tem os piscas integrados no corpo da motocicleta, compondo linhas mais homogêneas. O sistema do PGM-FI continua podendo receber os combustíveis em qualquer proporção de álcool ou gasolina e todas agora vem com freio a disco de dois pistões na roda da frente. |
Fonte: Notícias NX