Procurar no site


Contatos

NS Fest Divulgando Sua Imagem
Santo Antônio do Leste e Novo São Joaquim MT

(66) 8114-5770 (66) 3479-1751

E-mail: nsfest@hotmail.com ou luciano.domingos.ldc@hotmail.com

Parreira admite conversa com Corinthians, mas pede calma para definir acerto

23-12-2010 23:57

 

Se depender do seu discurso, Carlos Alberto Parreira tem boas chances de assumir um cargo à frente do futebol do Corinthians. Nesta quinta-feira, o tetracampeão mundial admitiu que foi procurado pelo presidente Andrés Sanchez para voltar ao Parque São Jorge. Mas apesar de mostrar interesse, o ex-treinador pediu calma para decidir qualquer acerto.

“Encontramo-nos duas vezes. Na primeira, ele me chamou para ser técnico [em outubro]. Na segunda, ele fez um convite para outro cargo e eu disse que estava disposto. Mas não há pressa. É uma coisa que precisa ser boa para os dois lados. Ainda não evoluímos sobre o assunto”, afirmou o ex-técnico à Rádio Globo.

Na última quarta-feira, Parreira oficializou que não será mais treinador de futebol. Com isso, abriu a possibilidade de assumir uma função nos bastidores do Corinthians.

“Minha disponibilidade aumentou. Já defini que não quero mais ser técnico, mesmo adorando isso. Na verdade, foi uma decisão tomada desde meu último jogo contra a França [na Copa da África do Sul]. Só oficializei essa decisão agora. Tenho interesse em atuar na área de gestão e vou estudar com carinho qualquer projeto”, completou.

Cobiçado por Andrés Sanchez, Parreira também voltou a elogiar o Corinthians e admitiu que só voltou a comandar a seleção brasileira devido à sua passagem vitoriosa pelo Parque São Jorge no ano anterior. Neste período, ele ganhou a Copa do Brasil e um Torneio Rio-São Paulo.

“Tenho um enorme carinho pelo Corinthians. Voltei para a seleção por causa do meu trabalho feito no Corinthians. Foi lá que eu ganhei projeção nacional novamente”, concluiu
 

Fonte: 24horasnews