Procurar no site


Contatos

NS Fest Divulgando Sua Imagem
Santo Antônio do Leste e Novo São Joaquim MT

(66) 8114-5770 (66) 3479-1751

E-mail: nsfest@hotmail.com ou luciano.domingos.ldc@hotmail.com

PM apreende pistolas, dinamite e carros e prende 6 assaltantes; ex-PM foragido

03-09-2011 19:00

A Polícia Militar  admite a participação  de um ex-policial militar na quadrilha que tentou assaltar um caixa eletrônico em Santo Antonio de Leverger, região metropolitana de Cuiabá. Seis assaltantes foram presos e um morrreu na troca de tiros.  O suposto envolvido na quadrilha - mais da metade presa pela Polícia Militar nesta madrugada -, seria  ex-PM identificado apenas como Aquino. Ele já esteve preso por envolvimento, inclusive em tráfico de drogas junto com um bando que usava carros importados de alto luxo.

Além dos seis presos e um morto, a Polícia Militar também já apreendeu os três veículos, dois  modelo Corolla de cor prata usados pelo bando de oito assaltantes, três  armas: duas pistolas, uma Ponto-40 e uma 380, além de uma arma pesada, possivelmente uma escopeta calibre 12, uma banana de dinamite que seria usada para estourar o caixa eletrônico.

A Polícia Militar ainda faz diligências nas regiões de Santo Antonio e Barão de Melgaço na tentativa de prender pelo menos mais dois assaltantes que estão em um veículo Uno de quatro portas de cor verde ou escuro. O carro também já está na relação do material apreendido pela PM. 24 Horas News acompanhou a perseguição

 Os dois bandidos,  segundo a PM, davam apoio ao bando fazendo aberturas e fechamentos pelo locais onde a quadrilha iria passar durante a chegada ao local do assalto e a fuga. Um deles seria o  ex-militar.

O ex-militar, no entanto, segundo a Polícia Militar, conseguiu escapar do cerco policial nesta madrugada, mas continua sendo caçado por várias guarnições, agora com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.

Os seis presos, segundo o capitão Sena, ser~]ao transferidos para Cuiabá daqui a pouco e serão autuados em flagrante no Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) em crimes de disparo de arma de fogo, resistência à prisão, por de explosivo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e formação de quadrilha.

Fonte: 24horasnews