Mais um final de semana violento na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabá. Dos oito corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre às 2 horas da madrugada de sexta-feira (19) e o final da noite deste domingo (21), seis foram assassinados. Cinco pessoas foram mortas a tiros e uma a facadas.
Os três últimos corpos que deram entrada no IML foram identificados como Delfino Dias, de mais ou menos 50 anos, mortos a tiros. O crime aconteceu, segundo a Polícia, próximo ao trevo de acesso a Poconé, na BR-070. A Polícia suspeita de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Também foi assassinado o jovem Joeldes Batista Nelson, de 20 anos. O jovem, segundo informações da Polícia Militrar e do IML, levou pelo menos três tiros na beça e morreu na hora. O crime aconteceu no Jardim Maringá-3, em Várzea Grande.
O jovem Jeinilson Fortes da Silva, de 21 anos, foi a única vítima morta a facadas. Ele foi atingido pelo menos três vezes e já chegou morto por volta das 23h30 deste domingo ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Jeinilson, segundo investigações da Polícia Militar, teria sido atingido por um jovem identificado como Dimar, que seria irmão da namorada de Jeinilson. Os dois discutiram por motivos fúteis e a discussão acabou em mais uma tragédia em família.