Procurar no site


Contatos

NS Fest Divulgando Sua Imagem
Santo Antônio do Leste e Novo São Joaquim MT

(66) 8114-5770 (66) 3479-1751

E-mail: nsfest@hotmail.com ou luciano.domingos.ldc@hotmail.com

Testemunha pede que Bruno e Macarrão não assistam a seu depoimento

27-08-2010 02:46

Milena Barone Fontana, amiga de Eliza Samudio, prestou depoimento nesta quinta-feira (26) no fórum de Jacarepaguá na zona oeste do Rio de Janeiro, como testemunha de acusação no processo sobre sequestro e lesão corporal de Eliza. Milena solicitou que Bruno e Macarrão fossem retirados da sala antes de seu depoimento, pedido que foi acatado pelo juiz.

 

A estudante contou que Eliza lhe disse que, durante o sequestro no ano passado, Bruno e seus amigos teriam atirado álcool no corpo dela, puxado o seu cabelo, agredido fisicamente e feito xingamentos.

A jovem foi a segunda testemunha de acusação a depor no processo que corre no Rio sobre sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio. A primeira foi a ex-titular da Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, Maria Aparecida Mallet.

Milena declarou ainda que, após o sequestro, Eliza morou por algum tempo em São Paulo onde teve o seu filho e, ao retornar, ficou um período em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em seguida, voltou a morar em um hotel no Rio de Janeiro pago pelo goleiro.

Neste trecho, Milena foi questionada pela defesa do goleiro, que a indagou porque Eliza teria aceitado o convite já que havia denunciado o jogador. Ela disse que Eliza, na época, acreditava que nada de ruim poderia lhe acontecer porque o filho já tinha nascido, o goleiro Bruno havia pedido fotos da criança e ainda brincava com o menino.

Mais cedo, a delegada Maria Aparecida Mallet disse ter ouvido de Eliza Samudio que um irmão do goleiro Bruno teria participado do suposto sequestro que ocorreu no dia 13 de outubro.

Segundo a policial que, na época do fato, era titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Eliza contou que, na madrugada do dia 13 de outubro, após ter sido colocada em um carro por Bruno e Macarrão, que tentaram convencê-la a fazer um aborto, outras duas pessoas entraram no veículo armadas. Uma delas seria um irmão de Bruno, cujo nome não foi revelado.

Bruno e Macarrão chegaram ao fórum às 11h58. Eles participarão de oito audiências na capital fluminense nos próximos 30 dias. Os amigos, que estão presos desde o início de julho em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), saíram de uniforme vermelho, sem algemas e em viaturas separadas às 8h50 do presídio de segurança máxima Nelson Hungria e chegaram ao aeroporto da Pampulha, em BH, às 9h25. Decolaram em um avião da Polícia Civil mineira para o Rio às 9h48